quinta-feira, 7 de agosto de 2014

I-LIPO - Minha experiência!

Olá meninas!

Todo mundo procura uma maneira fácil e indolor de perder aquelas gordurinhas a mais, certo? As ratas de academia, que lutam para perder aquela dobrinha que não sai, mesmo com duas mil abdominais por dia, e aquelas mais tranquilinhas (ou na correria) que não curtem ou não tem tempo de pegar "pesado". 

Como minha vida é uma loucura e nem sempre consigo manter minha meta de fazer pelo menos três vezes na semana atividades físicas, recorri ao I-LIPO. O que mais me motivou foi que é indolor, e um procedimento rápido. Fui na clínica de estética e experimentei uma seção, onde foram colocadas algumas placas brancas ao redor do meu abdômen e por lá fiquei, 15 minutos de cada lado, pois minha intenção era perder os queridos "pneuzinhos". Pode-se fazer também para culote, região interior das pernas, braços. Não doeu nada, aliás não se sente nada. 

Tecnicamente falando, entenda o I-LIPO


Equipamento não invasivo funciona por meio do laser diodo, que age diretamente sobre a mitocôndria - organela celular responsável pela produção de energia de todo corpo humano. Durante o procedimento, o feixe de luz utilizado atua na permeabilidade da membrana celular e a rompe, permitindo que a gordura seja eliminada através das vias naturais do organismo. Elimina até -8 cm em sessões de 20 minutos.

A blogueira Simone Salgueiro também fez o I-LIPO
Eu, fazendo a seção de I-LIPO

Na primeira seção perdi 3 cm na região do abdômen. Falando sério mesmo, meninas. Sou sempre honesta com minhas clientes e não falaria de algo que não trouxesse resultado. Só falo do que comprovo. Fui orientada a fazer uma atividade física em até 24 horas após o procedimento.  Como sempre, né meninas. Não adianta nada a gente ir com aquela ilusão de sair magrinha se não der uma ajuda ao próprio corpo. É preciso cuidar da alimentação também. 

Na semana seguinte que voltei, estava ainda com aqueles três cm a menos, porém... Fiz denovo, perdi 3 cm denovo, somados (quer dizer, diminuidos rsrs) aos 3 cm anteriores, só que exagerei nos chopinhos... Infelizmente tive que cortar, pois levei uma "bronquinha" básica, afinal, estava lá para perder e fico ganhando centímetros com os meus chopinhos?? Hahaha lá vou eu, e deixo de tomá-los, afinal não existe ganho sem sacrifício...

Quando fiz a terceira e quarta seção, já estava "na linha" e agora só perco (perder na vida às vezes é uma boa notícia). Até agora foram 9 cm a menos, comecei com 87 cm de circunferência na barriga, agora estou com 78 cm. Prometi que se estivesse com 78 cm naquela seção deixava de comer "shimeji" (cogumelo, que adoro, no restaurante japonês), só para me forçar a ficar na linha, como uma promessa. Vejo a diferença, minha barriga era alta, estufada, agora está bem mais sequinha, e sigo rumo a diminuir ainda mais. 

Logo volto para mostrar os resultados =)

Procurando onde tem? 

Eu indico a Clínica Nova Forma, é lá que faço, e além do tratamento das resultado vou muito pelo lado emocional, gosto do tratamento. As meninas são excelentes profissionais e acabei criando uma amizade muito gostosa. Quando não vou, fico até com saudades! Quer forma melhor de viver, tendo vínculos sadios com as pessoas que te rodeiam? É bom demais!

Ligue e faça uma avaliação, com certeza você vai adorar os resultados. 

Nova Forma: Rua Professora Elza Facca Martins Bonilha, 70 - Vila Maria Luiza - Jundiaí, SP
Fone: 11-4521-6084

Por Polyana Bocalon

3 comentários:

  1. Olá Poly, já concluiu as 8 sessões? estou ansiosa para saber o resultado final e sobre a permanência desse resultado, pois estou com pacote comprado para iniciar semana que vem e é carooo....bjosss no aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Semana que vem já posto um artigo contando, terminei sim e perdi 9 cm! Valeu super a pena, mas olha, tem que manter viu? Continua com a dieta e exercícios, pois esta gordurinha que o I-Lipo tira não volta mais, a não ser que você a reponha! Fique atenta ao blog, que logo posto contando sobre toda a finalização dos tratamentos. Beijo grande e obrigada por seguir! =)

      Excluir
  2. Muito legal.... eu estava procurando depoimentos sobre o procedimento.
    Parabéns pelo blog. Inté

    ResponderExcluir