terça-feira, 20 de maio de 2014

Sobre meus tratamentos Estéticos: V6 Shape! ♥

Meninas, hoje vou falar sobre o tratamento V6 Shape!



Como sabem, faço tratamentos para celulite e flacidez na Clinica De Estética Fisioforma, em Jundiaí, (SP). Um dos tratamentos que faço também é o V6 Shape - lembram, na última matéria que fiz falei do Dream Line e do V4, veja a matéria aqui!

Mais uma vez dizendo, não sou neurótica por emagrecimentos miraculosos nem viciada em tratamentos e cirurgias plásticas, apenas gosto de me sentir bem, principalmente com saúde. A celulite é uma inflamação, e uma das coisas que mais me incomoda é quando dobro as pernas, e nas áreas que mais têm celulite sinto dores. Isso atrapalha meu dia a dia, meus movimentos, acabo ficando triste e reflete no meu trabalho. Por isso vou atrás de coisas que me ajudam a melhorar minha aparência, pela minha saúde e bem estar. 

Gosto de entender sobre as coisas, não gosto de chegar e nem saber o que está sendo feito, por isso "encho as paciências" das meninas da clínica, perguntando tudo o tempo todo! Só assim para eu poder entender e explicar para as minhas Costuretes o que estou fazendo e qual a funcionalidade! 

Vamos entrar agora no mundo dos aparelhos estéticos...Como hoje o tema é V6, vou apresentar para vocês a "carinha" deles:

Este é o aparelho V6 Shape:




Este tratamento, é um procedimento para tratar a flacidez da pele, a celulite e a gordura localizada, tudo de uma só vez! Ele é feito a cada 15 dias, dependendo do caso. Depois que melhora a aparência da pele é feito 1 vez por mês. 

Pra ser sincera estou super feliz com os resultados que venho obtendo (falo isso pra todo mundo), vou duas vezes na semana há mais ou menos um mês e meio e já tenho notado muitas melhoras na aparência da pele, antes com aparência de "casca de laranja", e "molenga", agora bem mais firme e lisinha, até nas fotos de praia já percebo, qualquer uma anterior ao tratamento era visível meus furinhos, agora estou bem mais firme e pele mais bonita, esticadinha. Tem que ter paciência, ser persistente na meta e não desistir. Vou direitinho na clínica, só faltei uma vez por um compromisso inadiável. Para mim meta é assim, ou você se dispõe a cumprir, ou nem começa! Tenho pensamento de "área comercial" (minha área), "meta dada é meta cumprida!!! (risos)

Minhas fotos em 2012, 2013:






Minhas fotos do último feriado, de 1 de maio (2014): (sem filtros ou photoshop)





Antes/Durante (ainda não terminei o tratamento)



 Voltando ao procedimento, existem várias ponteiras. Eu uso a Ponteira S-Body, que possui rádio frequência de quarta geração, vácuo pneumático (a sucção) e lipo laser, que atua diluindo a gordura localizada, o que a gente mais adora!! 

Ponteira S-Body:



Ponteira Multipolar:


A diferença entre estas duas ponteiras é que a S-Body estimula a produção de colágeno, atua destruindo a gordura e a celulite e remodela o corpo. Já a Multipolar só estimula a produção de colágeno - é indicada para flacidez de pele. Particularmente este é o procedimento que eu mais gosto de fazer, pois é quentinho e não incomoda em nada... É só deitar e relaxar...(risos).

Os tratamentos são indicados conforme o caso e objetivo. Primeiramente fiz uma consulta, onde disse o que mais me incomodava, e a partir daí comecei a fazer os tratamentos que iriam me ajudar a atingir meu objetivo. Como sempre digo, tudo é uma combinação de várias coisas. Não é só fazendo tratamentos estéticos que você vai melhorar a a aparência da celulite e da flacidez. Junto aos tratamentos é necessário combinar uma excelente alimentação e exercícios físicos. Um depende do outro. Assim como conheço várias amigas "saradas" de academia que têm celulite aparente. Os tratamentos estéticos ajudam na parte que somente os exercícios e boa alimentação nem sempre resolvem, a não ser que você tenha uma genética abençoada, livre de qualquer incômodo de tipo de pele e peso. É um conjunto, o famoso "tudo junto e misturado"! Tendo esta mentalidade, fica mais fácil atingir as metas. 

Logo mando mais notícias de outros tratamentos, e continuo no processo, rumo ao suuuuuucesso!! :)

Ah, pra quem se interessou, passo o contato da Fisioforma, indico pelos tratamentos (aparelhos de última geração) e atendimento impecável, o fone de lá é 11. 4521-6084, fica na Rua Elza Faca Martins Bonilha, 70 - Jd Morumbi - Jundiaí, SP (Tem unidades em várias cidades do Brasil)

Fotos: Divulgação e Arquivo Pessoal

Grande beijo,

       ♥

Polyana Bocalon
Modelo e empresária - Costura Nativa






Nenhum comentário:

Postar um comentário