sexta-feira, 29 de junho de 2018

Casa linda, gastando pouco com PALLETS! ♥

Meninas, tudo bem??

Estamos aqui pirando com algumas idéias de decoração e gostaríamos de dividir com vocês! 

O pallet é um ítem muito popular atualmente e tem sido cada vez mais aproveitado. É um suporte de madeira mais utilizado para transportar e armazenar caixas, porém com criatividade podemos usá-los para decorar sem gastar dinheiro usando a técnica do "faça você mesma"!

São infinitas as opções, tais como sofás, estantes, armários, tudo com pallets! Aqui selecionamos alguns vídeos bem legais que encontramos no Youtube, quando vocês digitarem "Como decorar com Pallets, ou Decorando com Pallets, irão surgir vários vídeos bem bacanas de pessoas ensinando o passo a passo e muitas idéias de babar!











Caso vocês achem muito difícil, ou trabalhoso, vale sempre a pena pedir aquela ajuda para o pai, namorado, maridão... Ou até mesmo mandar fazer por um profissional, pois vale a pena!

Aqui mais algumas sugestões bacanudas de decoração! Nós mesmas já estamos coçando os dedinhos para começar a fazer! =)











Fotos: Pinterest

A grande questão, depois que a gente babou tudo que podia é: Onde encontrar?

Aqui neste link temos a resposta! Nosso amigo Thiago Bailão conta tudo e ainda compara preços caso você queira comprar, ou não tenha tanta sorte de achar... Afinal, com tantas opções lindas do que fazer com eles, está ficando cada vez mais difícil achar alguns dando sopa por aí! 

Já começou a imaginar aquele escritório renovado, a sala toda modernete, o quartinho das crianças lindo e tudo isso gastando muito pouco?? Não é uma maravilha?

Na crise, CRIE! E boa sorte para todos nós pra encontrá-los! Ou ao menos, negociar um precinho camarada =)

Um grande beijo e até a próxima!

Equipe Costura Nativa

www.costuranativa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário