quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Finalizei meus tratamentos estéticos! Vem saber tudo! ♥

Olá meninas!

Quanto tempo! Perdoem minha ausência, mas estou na correria, finalizando vários projetos que muuuito em breve vocês vão saber! Estamos sempre pensando maneiras de melhorar a Comunidade Costura Nativa para vocês, que inclui não só iclui não somente moda tudo que nós, mulheres fortes e guerreiras adoramos! Logo vocês vão saber as novidades e os motivos da minha ausência, mas antes, vamos matar a curiosidade sobre os tratamentos que fiz, aqueles que vocês sempre acompanharam meus relatos???

Pois bem, finalizei! E vim mostrar os resultados do I-LIPO (veja a primeira matéria, aqui!)

Antes do I-LIPO - Feriado 1/05/14


Depois do I-LIPO - Feriado 15/11/2014


No total foram 9 centimetros a menos na região abdominal, que incluía os queridos e abençoados pneuzinhos - em poucas seções (faça uma avaliação para saber quantas você precisa dentro do limite permitido)

Antes dos tratamentos para flacidez e celulite:


Agora, no feriado do dia 15/11/14



Pernocas bem mais firmes e lisinhas, após os tratamentos que fiz para celulite e flacidez (Veja aqui os tratamentos que eu fiz) - (E aqui o antes e o durante!)

Não vou postar o corpo todo por questões de segurança, mas a cliente que quiser eu envio a foto para vocês verem todo o resultado, tanto por Whatsapp ou Inbox no Facebook. 

O que eu fiz durante o tratamento: Corrigi e adquiri novos hábitos. Passei com a Dra. Lia Manfredi que atende também na Clínica Nova Forma e mudei minha alimentação. Segui corretamente o cardápio que ela me passou de acordo com meus objetivos, cortei algumas coisas que me prejudicavam, passei a comer de três em três horas (vocês preciiiisam compreender que isso é incrível!!), e claro, não me privei das coisas que gosto com moderação, nos dias que eram liberados. Também voltei a fazer exercícios funcionais e pilates. Incluí recentemente quando consigo uma folguinha, as caminhadas, que são um verdadeiro bálsamo. Ainda estou no "Projeto Polly Verão 2015" (rs) mas no meu tempo, conforme consigo incluir nesta correria! =0

Reparei que as "ondulações" que eu tinha na perna melhoraram bastante, e a celulite também. A barriga diminuiu. Mas é o que sempre digo, meninas. Não existe milagre! Se você está realmente disposta a se cuidar, saiba que fará isso sempre. Terá que manter uma constância na manutenção dos tratamentos, fazer exercícios regularmente e também uma reeducação alimentar. Nada de dietas malucas e momentâneas. Aprendendo a comer corretamente e praticando exercícios dura para sempre, chega de efeito sanfona! Os tratamentos estéticos complementam o embelezamento da pele, mantém firme e sem ondulações. 

É um compromisso com você mesma, ninguém pode fazer isso por você a não ser você mesma. Estava sedentária e só trabalhando, até que caí na real que precisava cuidar de mim por questões de saúde, pois quando a gente começa alguma coisa neste sentido a disposição e o humor melhoram, então ajudou até no meu trabalho. Você precisa dar o primeiro passo, insistir nos demais mesmo quando bater a preguiça e as desculpas, até que vire um hábito. E não demora muito não. A serotonina que a gente libera é tão prazerosa que vira um vício! Em um ou dois meses no máximo seu corpo vai pedir por aquele estímulo de exercícios e cuidados. Até passar os "creminhos" à noite vai virar um ritual, quando você não fizer por qualquer motivo, vai se sentir mal, querendo compensar o tempo perdido o quanto antes!

Faça um bem por você mesma, querida Costurete! Se você leu até aqui e acompanhou meus relatos, é porquê dentro de você algo já despertou. Dê o primeiro passo!

A clínica que fiz os tratamentos é a Nova Forma, que fica na Rua Elza Faca Martins Bonilha, 70 - Jd Morumbi - Jundiaí, SP - Fone: 11. 4521-6084. A Dra. Lia (Nutricionista) atende lá também. 

Observação: A Costura Nativa não utiliza PHOTOSHOP em nenhuma foto, em nenhum editorial. Somos a favor da beleza natural, mesmo que imperfeita. 

Espero com esses relatos, estimular nossas clientes e amigas a cuidar do seu maior bem: VOCÊ! Sem ser radical, sem ficar bitolada - Por única e exclusivamente, AMOR a você mesma! ♥

Bjxxxxxxxxxxxxx ;) e até a próxima!

Polyana Bocalon



Um comentário: