sábado, 1 de julho de 2017

Tubaína Bar: Um bar retrô, com tempero dos anos 80! ♥

Hoje tem dica de bar/restaurante show em SP!

Conhecemosum bar muito divertido em São Paulo, o Tubaína Bar! Chegando lá vimos muitos ítens bacanas que nos fazem voltar no tempo, principalmente quem nasceu na década de 80, pois além das várias "tubaínas" de várias partes do Brasil, tem também Mandiopan, aquele snackzinho que nossa mãe fritava quando a gente era criança, totalmente sem gosto, mas que eram uma delícia, lembram?!


Marndiopan, ainda existe!
Imagine só tomar uma cerveja que se chama Camila, Camila, como a música da banda Nenhum de Nós, que foi sucesso nessa época?


"E eu que tinha apenas 17 anos
Baixava a minha cabeça pra tudo
Era assim que as coisas aconteciam
Era assim que eu via tudo acontecer" - Camila, Camila - Nenhum de Nós

Ouça aqui!
No cardápio também tem "Pamonhas de Piracicaba", assim como vende nestas peruas Kombi que ainda passam em algumas ruas de cidades do interior, e me lembra muito minha infância!

Tem muita coisa legal, diferentes tipos de cervejas e outras bebidas, docinhos gostosos, aperitivos....Dá vontade de pedir tudo!! rs







E a decoração então? Lembra aquela mesa vermelha que tinha na casa da sua avó? Na minha vó tinha mesa e geladeira vermelha, adorava! E a TV, muito retrô! Os quadros, lustres, geladeiras, e demais ítens de decoração do bar são todos dos anos 60 a 80, uma viagem no tempo total!


A mesa da vovó!
Clientela de várias tribos e estilos!

Tv de 1900 e bolinha!

E aí? Se animaram em entrar neste túnel do tempo? 

O Tubaína Bar funciona de 2a a 5a das 18hs a 1h.
6a das 18hs às 3hs.
Sábado das 13hs às 3hs.
Rua Haddock Lobo, 74 São Paulo (mapa)
Tel (11) 3129-4930 
(11) 3120-6994


*Todas as despesas foram pagas pela Equipe CN

Bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;)

Equipe Costura Nativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário