sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Apresentação Blog Parceiro CN: Carolex!!! ♥

Costuretes, temos mais uma nova e especial parceria! O Blog Carolex!! 



As meninas do blog são bem como a gente, amam viagens, comida gostosa, passeio entre família e amigos verdadeiros... Enfim, tudo de bom que a vida pode nos oferecer de forma singela e com muita simplicidade! Achamos que vocês vão gostar e curtir muito os posts que compartilharemos com vocês =)

Vejam a apresentação delas que bacana!



"Nós somos duas!! Duas amigas, confidentes, irmãs..soul sisters sabe?! Moramos no interior de São Paulo – Campinas e Americana – Mas amamos a capital. Sempre antenadas com o mundo de hoje, nos nossos encontros os assuntos sempre eram sobre aquela receita, a bota liindaa que postaram no Instagram, aquele lugar paradisíaco que foram, a próxima festa que ira bombar…Inquietas como somos, pensávamos em algum negócio para abrirmos juntas, o que poderíamos fazer sendo feliz e fazendo o que gostamos.

Um belo dia, em um dos nossos "encontros delicia", em meio a terceira ou quarta garrafa de vinho (sim,amamaamoss vinho,mto!!), soltamos : “Porque não fazemos um blog e juntamos tudo que gostamos??”

Tempos depois, em uma conversa no Skype, uma solta que quer fazer um blog e ninguém apoiava a ideia dela..BINGO!!! Era o PLIM que faltava!! Claro, um blog!! Como juntar tudo que amamos – viagem, comida, moda, festa?? Em um BLOG!! Pronto!! A partir daquele instante estava decidido o que iriamos fazer!! Decidimos no que iriamos ter um blog!!

E aqui esta nosso cantinho!! Nossa realização!! Aqui queremos dividir com vocês um pouquinho do nosso dia a dia , do interior de SP, das nossas experiências de vida, profissional, pessoal…Como um diário virtual, sabe?! Queremos estar perto de vocês, queremos vocês perto da gente!! Queremos que se sintam em casa, queremos que se sintam gente como a gente!! Queremos falar de tudo, para todos!! Sem distinção!!

Esta parceria com a CN bateu em cheio com o que queríamos, pois admiramos as roupas lindas e o estilo de vida das clientes que seguem a marca, bem nossa cara! Obrigada CN por esta troca tão saudável e divertida!!

Sejam muiitooo bem vindos!! Tenho certeza que vamos nos divertir!! Muito!! ;)"

O Blog Carolex é: http://www.carolex.com.br/

Curtam lá meninas! ;)

Beijo gotooooso da Equipe CN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário