terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eventos de fim de ano! ♥

Depois da nossa Tarde das Mulheres que foi uma delícia, fomos convidadas pela Andréia, responsável pelo Espaço Boulevard Bless para participarmos do seu 1º Bazar. O espaço reune várias lojas e marcas, bem ao estilo Endossa - Loja Colaborativa de São Paulo. Adoramos o convite e a participação, conhecemos várias pessoas da área da moda, fizemos o tão gostoso "networking", e também mostramos um pouquinho das nossas "artes" para quem não conhecia ainda a Costura Nativa. Obrigada Andréia, uma pessoa maravilhosa que adoramos conhecer! ♥

Logo em seguida, também à convite da Priscila Guizoni da Corpo & Harmonia Estética , participamos também com nossas peças no evento de final de ano da clínica. Foi muito gostoso revê-las (elas que fizeram a parceria com a gente da Tarde das Mulheres, lembram?).

Foi um sábado, dia 8/12 cheio de atividades e muito produtivo. Lembramos que é só convidar, que a gente vai! Adoramos eventos, conhecer pessoas novas, trocar idéias deste nosso mundo tão delicioso que é a MODA!

Evento Corpo & Harmonia Estética



Evento Boulevard Bless



 
 
 
 
 
 
 
 

Tin-Tin para nós! Obrigada a todos amigos e parceiros!

Grande beijo,

Equipe Costura Nativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário