terça-feira, 6 de maio de 2014

Por dentro do meu Look, Make e Cabelo no BDay CN ♥

Demorou um pouquinho devido a minha correria com a loja, mas hoje conto todos os detalhes do Look, da Make "Mara" ♥ que usei no BDay de 2 anos da CN assim como este penteado super Glamour, o moicano!



Primeiro de tudo, vamos falar do look escolhido: Usei um look contemporâneo, vestido CN, de cores mais sóbrias como o cinza, o branco e o preto. ele é super feminino pois e estilo peplum, quando tem estes babadinhos embaixo, como se fosse um sino, e também no decote tem um tule com a borda de renda, assim como nas costas. Combinei com acessórios prata antigo, e uma bota de cano longo e salto da Carmen Steffens

Veja as fotos deste look!!





A Make, queria um olhar bem marcante, destacando os cílios, e levantando o olhar. Então meu maquiados Roberto Miranda do Studio 21 entendeu rapidíssima o recado e fez esta Make barbara de olho preto esfumado, com iluminação no canto interno dos olhos e batom neutro, mais puxando para o tom da boca. A pele foi super preparada, fiquei até um pouco mais moreninha que o normal, com um ar saudável e parecendo estar bronzeada. Com a sombra ele deu aquela afinadinha no meu rosto e nariz, deixando os traços mais simétricos e esguios.








Já no cabelo, a Bel, super experiente e competente do Studio 21 fez um moicano, para contrastar com o vestido feminino e lado Like da CN. O moicano que esta bem na moda atualmente vem com uma tranca em cada lado do cabelo, nas laterais. Ficou contemporâneo mesmo, feminino e moderno ao mesmo tempo, do jeito que eu tinha imaginado!





Completei com as "garrinhas" Melancia, da Colorama! 






E vocês, gostaram???

Eu adoro o trabalho do Roberto, Make & Hair Stylist, da Bel, que faz estes cabelos divinos, e as unhas mara da Cida e da Eliana! Super indico, trabalho bem feito, ágil e exclusivo. 

O Studio 21 fica na Rua Barão de Teffé, 285 - Anhangabaú / Jundiaí, Fone: 4521-632

Continuem seguindo nossos Looks do Dia no Facebook da CN!! e também no Instagram!

Bjxxxxxxxxxxxxxx ;)

Polyana Bocalon
Modelo e Empresaria
Costura Nativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário