quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pilates Fusion - Minha experiência! ♥

Meninas, tudo bem?

Lembram quando eu disse que falaria sobre a aula de Pilates Fusion? 

Pois então, na última terça-feira fiz minha primeira aula, agora que a aula tradicional de pilates de solo foi incrementada com dança e se tornou Pilates FUSION

Na primeira vez, coloquei sobre o que se tratava (veja aqui) e resolvi experimentar. 

A aula começa com o alongamento, sendo mesclada entre pilates de solo (a prancha, a subida na bola, o equilíbrio) e dança. A parte da eu particularmente amei, pois, entre outras, dançamos a música liiiinda do Enrique Iglesias, "Bailando", que é uma das minhas músicas preferidas atualmente.




Mas quem pensa que é uma aula "tranquila" está enganada! A aula é bem puxadinha, vários agachamentos, flexões, como se fosse uma aula funcional, mas misturada com pilates. Eu indico pra quem já gosta de pilates de solo tradicional, mas que quer dar uma definida no corpo um pouco mais rapidamente, sem o peso-pesado das academias de musculação. 

Alguns momentos da aula:

Pilates tradicional de solo...






Mesclado a aula funcional de academia (flexões, agachamentos, abdominais, entre outros)





E dança! Tudo junto e misturado!! Muito bom!!







Eu me diverti muito e vou continuar fazendo, eu já praticava a aula antes, mas com este "incremento" se tornou bem mais divertida! Nem vi o tempo passar, pois me concentrei nos passos de dança, então suei muito e passou rapidinho, dando aquele gostinho de quero mais. 

E eu quero mais mesmo, pois hoje tem denovo! =)

Se você tem dúvidas sobre o Pilates Fusion, saiba mais!

Alguns dos benefícios desta modalidade:

Aumenta a força e controle muscular;
Resultados rápidos;
Emagrece, trabalha o sistema cardiovascular e condicionamento aeróbico;
Aumenta a flexibilidade;
Previne Lesões;
Alivia o estresse e dores musculares;
Melhora a coordenação motora.

Gostou! Então corre para Amira Dança e Movimento e vem fazer com a gente!

Informações:

A Amira Dança e Movimento fica na Avenida Dr Paulo Moutran 493 - Jardim Paulista / Jundiaí, SP - Fones: (11) 4522-0289 / (11) 97590-2978
Website: www.amiradanca.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário