quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Elegância traduzida em uma peça-chave: A Caftan! ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui falar um pouquinhos sobre uma peça chave, a Caftan.
Uma peça "mara" que vem fazendo muito sucesso entre as mulheres são as Caftans, pois além de serem confortáveis são bonitas e elegantes.  Ficam ótimas nas mais variadas ocasiões. 

Ele surgiu na Mesopotâmia há séculos e o nome é de origem turca, o termo caftan ou kaftan se usa para designar um tipo específico de vestimenta secular usado pelos otomanos, persas, russos, marroquinos, assim como por alguns povos asiáticos e africanos. 
Como toda peça única, a caftan não precisa de grandes truques para resultar em um visual interessante. Bastam apenas alguns bons acessórios e ousar nos tecidos e estampas. 

Abaixo, um vídeo com as Consultoras de Estilo da Estilo Único diretamente da Costura Nativa nos passando boas dicas sobre as Caftans.

Por serem extremamente versáteis, as Caftans podem ser usadas de muitas formas, como em looks diurnos e casuais para o dia a dia, ou despretensiosos como saídas de praia e em produções "glam" para festas e outras badalações noturnas, principalmente pelas faixas que demarcam a cintura, as cores e pedrarias finais que vão na parte da frente. 
Vejam alguns exemplos!





Modelos exclusivos de design Costura Nativa:






Podem ser usadas com meia-calça, leggings, calças de couro, couro eco...









Fotos: Divulgação e arquivo pessoal Costura Nativa
*Consulte disponibilidade das peças CN através do email contato@costuranativa.com.br / Fone: 11-4586-0999 / 11-9.8145-6630 (Whatsapp)
Curta a Fan Page!
Adicione a Página Pessoal!
Siga no Instagram! 
Esta sou eu, de CN! Sim, sou uma CN Lover ♥
Gostaram de conhecer um pouquinho dessa peça chave para o nosso guarda-roupa?Escolham suas Caftans preferidas, caprichem na produção e arrasem no glamour, meninas!
Beijos e até a próxima semana!
Aline Ferreira
Personal Stylist / Consultoria de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário