quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Na medida - Por Karol Lourenço

(do blog www.karollourenco.com.br)

"Se tem uma coisa que me incomoda no mundo fashion, é sua parte "falsa". Quando digo falso, digo usar um vestido de couro com salto 15 cm pra andar no centro da cidade numa tarde de segunda-feira, digo usar a estampa do momento, com a saia do momento, a blusa do momento, um batom hit, cabelo milimetricamente penteado e etc etc em plena terça-feira no trabalho....

Não vou negar que adoro looks de passarela e editoriais, acho super válido como inspiração, mas no dia a dia, um pouco mais de naturalidade é sempre bem vindo! Sou adepta do equilíbrio, da leveza, de realçar a beleza natural que há em cada mulher e não disfarçá-la com uma super produção de top model. Acho que os looks, falando de uma maneira mais geral, devem ter aquela pegada de estilo próprio e não somente os elementos da moda; além do mais, deve condizer com o clima, momento, local e com sua silhueta, é claro. Lembre-se que é você quem deve usar a roupa e não roupa usar você.

E então deixo minha mensagem: não se disfarce, se realce!"

Esta é a visão da Marca Costura Nativa. Desejamos vocês, clientes, costuretes, amigas, parceiras, sempre sendo fiéis ao seu estilo, seus gostos, suas preferências, apenas realçamos a beleza natural de cada uma com peças que lhes favorecem, mas mudá-las, impor algo que não gostam só porquê a tendência diz que está na moda, jamais. 

COSTURA NATIVA = CONSTRUIR NATURALMENTE

Esta é a mensagem! ♥



























Fotos: Wanderley Massaro
Modelos: Models Jundiaí
Produção de Moda: Polyana Bocalon

Peças disponíveis em WWW.COSTURANATIVA.TANLUP.COM ou na loja física:
Avenida Francisco Pereira de Castro, 192 - Anhangabaú - Jundiaí, São Paulo
Fone: 11-4586-0999 / 9.9992-9275
Site oficial da marca: www.costuranativa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário