sábado, 15 de dezembro de 2012

Consultoria de Moda Especial GG

Dicas Especiais da Consultora de Moda Karol Lourenço sobre Moda GG - Plus Size que a gente compartilha aqui com vocês! ♥

Oi meninas!!! Semana passada recebi um comentário aqui no blog pedindo mais dicas para mulheres gordinhas, e como vocês pedem e eu faço....essa semana escolhi só perguntas relacionadas a moda GG para nossa Consultoria de Moda Online.

Oi Karol!!! Estou um pouco acima do peso e tenho muita insegurança pra usar vestidos, acabo saindo sempre de calça porque acho que nenhum vestido fica bem no meu corpo mais arredondado. Queria muito usar um vestido que disfarçasse a barriga e os pneuzinhos, mas sem ser largo e sem formas, não quero parecer um bolo. O que faço? Lavínia Canto
Lavínia, que tal um vestido liso com cintura marcada um pouco mais no alto? Funciona assim: você marca a cintura alguns centímetros acima de onde ela é realmente e além de ganhar uma cintura mais fina, o tecido fica soltinho na barriga e no quadril. Para disfarçar medidas aposte na cor preta, nos vestidos e blusas transpassados, sapato sem tira no tornozelo para alongar as pernas, sapato na cor da pele, decote V entre outros. Para desviar atenção da barriguinha e do quadril invista em maxi-colares, brincos poderosos, penteados mais altos e make marcada, só não use tudo junto! Se for marcar a cintura com um cinto, prefira uma cor tom sobre tom com a roupa.
 
 
Sou gordinha e vou a uma festa de formatura, não quero ter que usar um vestido feito para mulheres GG, sabe do que estou falando....quero um vestido moderno e que me deixe bonita e jovem. Me ajude por favor? Dayanne Castro

Dayanne, sei bem do que você está falando. Também não costumo gostar das roupas feitas para mulheres GG, e por isso vou te sugerir alguns modelos que ou foram usados por mulheres grávidas ou por mulheres magrinhas, mas que se adaptam perfeitamente ao corpo de uma mulher mais cheinha. O segredo é essa marcação que sempre aparece abaixo do busto, pode ser logo abaixo ou um pouquinho mais distante, dependendo do quanto você quer deixar os seios em destaque! O tecido fluido com forro e pregas na vertical alonga e afina o corpo, mas cuidado com o tule, ele costuma criar bastante volume. Outro truque válido é investir em um cabelo e make lindos para dar destaque ao rosto.
 
 
Karol, eu uso calça pra tudo, pro trabalho, pra passear e até para sair a noite. Acontece que eu não sei qual calça fica melhor em mim, sou gordinha e meu quadril é largo, gostaria de parecer mais longilínea e mais magra também. Você pode me dar uma dica? Silvia
 
Silvia, se você é gordinha e tem as pernas mais grossas, vai ficar bem com dois modelos de calça: reta e flare, de preferência em cores escuras. A flare é aquela calça de boca um pouquinho aberta, não chega a ser uma boca de sino, mas a sua barra mais aberta equilibra o tamanho do quadril. Já a calça reta é a mais indicada para alongar as pernas e não marcar nenhuma gordurinha. Seja no jeans ou no tecido, procure uma boa composição e uma trama mais firme, que garanta sustentação! Cuidado com costuras claras, aplicações, bordados e cintos muito grossos, tudo isso aumenta medidas. Deixar a barra cobrir quase todo o salto do sapato é ótimo para ganhar um pouquinho mais de altura.

Texto e Consultoria: Karol Lourenço

Algumas opções de Moda GG da Costura Nativa:

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Peças Costura Nativa disponíveis (até esgotarem os estoques) na nossa LOJA VIRTUAL!


Gostaram? Se tiverem mais dúvidas podemos te ajudar, mande um email para contato@costuranativa.com.br!
 
Bjxxxxxxxxxxxx ;)
 
Equipe Costura Nativa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário