quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como combinar roupa e maquiagem!

Se antes era comum combinar vestido vermelho com batom vermelho e look rosa com sombra rosa, hoje essa necessidade não mais existe! Assim como não combinamos sapato vermelho com roupa vermelha também não devemos usar um vestido verde com make verde, simples assim.
Para evitar o erro você pode apostar no clássico olho preto ou marrom + batom nude; dourado, prata e bronze também entram na categoria dos clássicos porém com o cuidado de não usá-los de forma exagerada, o mais indicado é esfumar com marrom  ou preto.
Já em relação às cores, ela podem sim ser usadas, mas de preferência quando o look for neutro - branco, nude, marrom, preto, cinza e etc -  Inclusive optar por cores na maquiagem quando o visual é neutro é um ótimo truque para acender a imagem ou deixá-la mais divertida, se for o caso.
O que jamais devemos esquecer é que a maquiagem não tem a função de chamar atenção e sim de ressaltar a beleza que já existe em cada mulher, observe seus pontos fortes e mantenha o foco neles, quanto aos pontos fracos vale usar aqueles famosos truques como contornar os lábios para aumentá-los e etc.
Veja abaixo algumas combinações de make + look que fazem bastante sucesso:

* batom vermelho + vestido de festa vermelho só funciona para mulheres com muito estilo e personalidade; é uma combinação que se destacará das demais e por isso você deve ter uma pele impecável. Nos olhos opte pelo clássico marrom.

Gostaram??

By Karol Lourenço - www.karollourenco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário